Estudos em andamento

Quer participar?

Estudo em aberto: Avaliação de Quimiorresistência de Tumores
in vitro. - Plataforma Brasil: 22870019.2.0000.5327

Médico e paciente precisam fazer o cadastro completo.

ESTUDOS EM ANDAMENTO

Estudos em aberto onde pacientes com leucemias e linfomas podem participar.

*as fichas clínicas devem ser preenchidas pelo médico no momento da solicitação do teste e durante o acompanhamento/seguimento

**A Oncologia de Precisão disponibiliza o contato de empresas parceiras, entretanto, ao aceitar participar do estudo fica implícito que o custo, rastreio e responsabilidade de transporte é do paciente/responsável legal do paciente.

01.

*Para participar, basta conversar com seu médico.

02.

Entre em contato conosco para agendarmos seu teste.

03.

**O material deve ser entregue,
em até 48 horas após a coleta.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Pré – requisitos para participação no estudo

Serão convidados a participar do estudo pacientes diagnosticados com neoplasias hematológicas (leucemias e linfomas) com indicação de terapia sistêmica como parte de seu tratamento. Também poderão ser incluídos pacientes ao início do tratamento (antes da indução), e também no momento da recidiva, caso ocorra.

Critérios de exclusão:
Serão excluídos do estudo pacientes gestantes, pacientes que receberam tratamento sistêmico em menos de 30 dias e aqueles que não tiverem diagnóstico confirmado para as neoplasias descritas acima.

É necessário preenchimento do cadastro do médico CADASTRO MÉDICO ou do paciente CADASTRO PACIENTE, agendar a coleta e preencher todas as informações solicitadas na ficha clínica.

A coleta e envio do material biológico deverá ser realizada após confirmação do agendamento pela Oncologia de Precisão. ENTENDA A COLETA - CLIQUE AQUI

É necessário coleta de 4 mL de medula óssea em tubo de EDTA e envio em até 48 h ao endereço de processamento das amostras.
Para realização do teste é necessário agendamento prévio para recebimento de todas as informações. Não serão aceitas amostras sem notificação prévia.

O estudo permanece aberto até agosto de 2020 e durante este período os testes serão gratuitos.

Para entrar em contato conosco, por favor, use nossas redes sociais informadas, e-mail ou pelo formulário.

© Copyright 2020 - Todos direitos reservados